Cidades

Ciclista adolescente é atropelado no Eixão mas tem apenas escoriações leves

O rapaz de 16 anos foi transportado para o Instituto Hospital de Base. Ontem, carro capotou em local muito próximo

Mariana Machado
postado em 16/03/2019 22:38
Bombeiros fazem os primeiros socorros após acidente
Durante as chuvas que caíam na noite deste sábado (16/3), um ciclista de 16 anos foi atropelado no fim do Eixão Sul, já na via de acesso ao Zoológico. O jovem estava a caminho de casa e a pista estava molhada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima, ele foi atropelado por uma mulher de 72 anos que conduzia um Fiat Pálio vermelho. Apenas o rapaz precisou ser atendido e levado ao Instituto Hospital de Base com escoriações leves pelo corpo e lesão também leve na cabeça, mas consciente, orientado e estável.
Ontem, a poucos metros do local, uma motorista perdeu o controle do veículo e capotou. A condutora Ana Cláudia Oliveira, de 22 anos, saiu ilesa e não precisou ser transportada ao hospital. Já os passageiros não tiveram a mesma sorte. Thaís Freire, de 23 anos teve escoriações e Kaline da Silva, 22 teve um edema no rosto e reclamava de dores na coluna. Dois adolescentes, um de 16 e um de 15 anos, ficaram com dores na coluna. Os quatro foram transportados para o Instituto Hospital de Base, todos conscientes, orientados e estáveis.
A Polícia Militar esteve no local para fazer a segurança do trânsito e informou que a motorista realizou teste do bafômetro que deu negativo para alcoolemia. O veículo foi parar no gramado, com as rotas para cima. Não havia sinais de pista molhada no local do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação