Cidades

Polícia Militar apreende arma, drogas e munições no Gama

O caso aconteceu na noite deste sábado (16/3), quando os militares receberam denúncia anônima

Walder Galvão
postado em 17/03/2019 09:16
Todo material foi encontrado dentro da casa do suspeito
Policiais militares prenderam homem por porte ilegal de arma e fogo e tráfico de drogas. O caso aconteceu na noite desse sábado (16/3), durante patrulhamento de rotina da corporação. Os militares receberam denúncia anônima e encontraram o suspeito na quadra 44 do Setor Leste da região.

Os policiais encontraram o suspeito na rua, mas não encontraram nada durante a revista pessoal. No entanto, na casa dele, estava um revólver calibre 38 e 56 munições de diversos calibres. Além disso, o homem tinha 300 gramas de cocaína e 62,3 mil cédulas Bolívares.

O suspeito foi preso e encaminhado à 20; Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por posse de arma e tráfico de drogas.

Tráfico

Em Samambaia, policiais militares localizaram um pé de maconha de 1,70 metros de altura. A planta estava na casa de um suspeito, que foi preso por tráfico de drogas. No local, os militares ainda encontraram duas porções de maconha.
O homem foi flagrado trafegando em alta velocidade na Região Administrativa. Dentro do veículo, os policiais encontraram substâncias entorpecentes. Ele foi encaminhado à 26; Delegacia de Polícia (Samambaia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação