Cidades

Homem joga pedra contra ônibus e atinge mulher no Pistão Sul

O caso aconteceu na manhã deste domingo, quando o coletivo estava em uma parada de ônibus. O suspeito acabou preso em flagrante

postado em 17/03/2019 12:05
Homem jogou uma pedra contra o ônibus e atingindo uma mulher que precisou ser hospitalizada Um homem acabou preso após atirar uma pedra contra a janela de um ônibus e ferir uma mulher. O caso aconteceu às 9h50 deste domingo (17/3), em Taguatinga. O suspeito jogou o objeto quando o coletivo estava em uma parada de ônibus da QS 3, no Pistão Sul, antes da Feibox.
A Polícia Militar não soube informar o que motivou a ação do acusado. A pedra atingiu a janela do ônibus que fica antes da primeira porta de saída, após a roleta. Os estilhaços do vidro de espalharam pelo chão e assentos do coletivo, que faz o trajeto do Gama para Taguatinga.
A mulher atingida precisou ser encaminhada ao hospital para receber atendimento. Até a mais recente atualização desta matéria, ainda não havia informações sobre o estado de saúde dela. A pedra quase atingiu uma mulher grávida, que também fazia a viagem no ônibus. O suspeito foi preso e encaminhado para a 21; Delegacia de Polícia (Pistão Sul), onde é registrado o flagrante pelo crime de dano qualificado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação