Cidades

Traficante africano é preso na Asa Norte

Conhecido como Gringo, o homem foi descoberto depois que moradores desconfiaram das janelas tapadas com plásticos e toalhas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/03/2019 22:01
Janela havia sido vedada para que ninguém visse a venda de drogas que acontecia no apartamento
O traficante de drogas conhecido como ;Gringo; foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite deste domingo (15/3), em casa, um apartamento na área comercial da 106 Norte. Os policiais localizaram o homem, natural de Cabo Verde, um país insular africano, depois que moradores da quadra desconfiaram que o lugar poderia ser ponto de venda de drogas.
Localizada acima de uma farmácia de manipulação, as janelas da residência estavam completamente tapadas com sacos pretos de lixo e toalhas. No local, os policiais encontraram facões, um revólver calibre .38, dinheiro em espécie, munições, cerca de 400 g de crack e aproximadamente 5 kg de um pó branco distribuído em vários sacos. O material ainda será testado, mas a suspeita é de que seja cocaína.
[VIDEO1]
Gringo e os itens apreendidos foram levados para a 5; Delegacia de Polícia (DP), localizada na Asa Norte, para registro da ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação