Cidades

Homem morre após colidir em um poste; outro fica ferido ao ser atropelado

Em Ceilândia, um homem morreu após colidir com um poste. Na EPIA, um ciclista foi atropelado e encaminhado ao Hospital de Base com dores nas pernas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/03/2019 10:03
O condutor faleceu por volta das 6h, após colidir em um poste na BR 070, no sentido Águas Lindas
A manhã desta segunda-feira (18/3) começou com, pelo menos, dois acidentes de trânsito graves. Em Ceilândia, um homem de 39 anos morreu após colidir em um poste de energia. O caso aconteceu na BR-070, nas proximidades do Condomínio Privê. Apesar dos esforços dos bombeiros, Ismael Xavier De Godoy, que conduzia um Fiat Siena, faleceu ainda no local do acidente.

Já na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) um homem de 64 anos ficou ferido após ser atropelado por uma moto. No momento do acidente, Sebastião Aparecido do Nascimento atravessava a via de bicicleta.
Atropelamento na EPIA: ciclista precisou ser encaminhado ao Base; condutor da moto que atropelou não ficou ferido Como estava com dores nos membros inferiores, ele precisou ser encaminhado ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). O condutor da moto, 26 anos, não ficou ferido. O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) informou que a via foi liberada às 10h.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação