Cidades

Adolescente é morto a facadas por conta de dívida de R$ 50

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Taguatinga. O suspeito de cometer o crime tem 17 anos e foi apreendido em Ceilândia

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 18/03/2019 20:15
A arma do crime foi encontrada na QND 48, em Taguatinga Norte Um rapaz de 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira (18/3) acusado de assassinar um jovem da mesma idade, na QNG 15, em Taguatinga Norte. O crime aconteceu por volta das 2h40 e a motivação seria uma dívida de R$ 50. Após buscas, o adolescente suspeito acabou detido em flagrante, no início da tarde, na via pública da Quadra 603 do Setor Habitacional Pôr do Sol, em Ceilândia.

Inicialmente, agentes da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) ficaram responsáveis pelas investigações. Após coletar depoimentos de testemunhas, os policiais chegaram a identidade do garoto. Como se trata de um crime envolvendo um menor de idade, ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA ; Taguatinga), que estará à frente do caso.

A Polícia Civil não divulgou informações sobre a vítima, mas esclareceu que o adolescente foi morto a facadas. Agentes encontraram a arma utilizada no crime. O objeto passará por perícia no Instituto de Criminalística (IC-PCDF), assim como as roupas usadas pelo adolescente infrator.
O jovem foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Após as ações na DCA II, agentes encaminharam o suspeito para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi realizado o exame de corpo delito. Em seguida, o adolescente foi deixado no Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), vinculado à Secretaria de Estado da Criança do Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação