Cidades

Homem é preso ao atropelar a ex-mulher no Jardins Mangueiral

Vítima disse à polícia que está em processo de separação, e caso será investigado como tentativa de feminicídio

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 18/03/2019 23:30
Tentativa de feminicídio Um homem foi preso, na noite desta segunda-feira (18/3), suspeito de tentativa de feminicídio no Jardins Mangueiral. O acusado teria atropelado, propositalmente, uma mulher, que passava na calçada da QD 03. A vítima, de 44 anos, teve escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base, mas não corre risco de morte.

À Polícia Militar, a vítima contou que está em processo de separação. Inconformado com o fim, o suspeito, de 36 anos, teria jogado o carro, um Renault Logan, contra a vítima que caminhava pela calçada. Após o crime, o homem, permaneceu no local e acabou preso.

Segundo a PMDF, como o suspeito também se queixava de dores pelo corpo, devido a batida, foi encaminhado para uma unidade de saúde no Paranoá. Após o atendimento médico, o suspeito seria levado para a 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião).

A vítima disse aos militares que já havia uma medida protetiva contra o ex-marido. O caso será investigado pela Polícia Civil do DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação