Cidades

Menino de 7 anos morre ao rampa de reboque cair na cabeça dele

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, no Paranoá. A mãe chegou a levar a vítima ao hospital, mas ele já havia falecido quando chegou

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 18/03/2019 23:55
foto da fachada do Hospital Regional do Paranoá
Uma criança de 7 anos morreu na noite desta segunda-feira (18/3), quando a rampa de um reboque caiu em cima dele. O caso aconteceu no condomínio Quintas da Alvorada, no Paranoá.

Segundo informações da Polícia Civil, o menino estava em casa quando pediu à mãe para descer e brincar. A mulher negou, mas, ainda assim, a criança saiu.

Conforme apuração prévia da investigação, ele foi para a área externa do condomínio. No local, ele avistou um pequeno reboque, que tem uma escada que serve de rampa.

O menino decidiu escalar o veículo, mas a rampa caiu em cima da cabeça dele. Um vizinho viu o acidente e chamou a mãe da vítima, que desceu desesperada.

A mulher encontrou o filho desacordado no chão. Ela chegou a levá-lo para o Hospital Regional do Paranoá, mas ele já havia falecido. A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) é a responsável pela investigação do caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação