Cidades

Mulher é presa por alugar apartamento com documentos falsos e furtar móveis

Ela foi detida no Sudoeste após denúncia de proprietários furtados. Ela alugava os imóveis e levava móveis e eletrodomésticos

Alan Rios
postado em 19/03/2019 08:44
Ela foi presa no Sudoeste
A Polícia Militar prendeu, no Sudoeste, uma mulher de 43 anos acusada de furtar apartamentos em Brasília. Ela alugava as propriedades com documentos falsos e aproveitava a estadia para cometer os crimes, levando móveis e eletrodomésticos dos donos. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), ela já teve seu nome envolvido em pelo menos oito apurações relacionadas à prática de estelionatos, além de ter sido indiciada por crimes como furto e ameaça.

Os militares receberam a denúncia na noite da última segunda-feira (18/3), às 19h, quando uma das pessoas lesadas chamou a polícia. A suspeita estava em um apartamento da quadra 102 do Sudoeste e foi encontrada com documentos falsificados de um homem e cheques em nomes de terceiros.

Ela não soube explicar o motivo de estar com a identidade de outra pessoa e acabou sendo conduzida para a 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte). Vítimas do golpe também foram ao local e a reconheceram.

A mulher foi presa em flagrante por uso de documento falso e falsidade ideológica. A Polícia Civil ainda apura o crime de estelionato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação