Cidades

Homem que tentou incendiar casa com ex-companheira continua foragido

Alisson Douglas Alves Panta feriu a mulher com uma peixeira, pôs fogo no colchão, ligou o gás do fogão e fugiu. Ele descumpriu medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/03/2019 16:20
Alisson não aceitava o fim do relacionamento e tentou assassinar a ex-companheira A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por Alisson Douglas Alves Panta, 21 anos, foragido depois de tentar assassinar a ex-companheira no Itapoã. Na última segunda-feira (18/3), por volta das 22h30, Alisson, que não aceitava o fim do relacionamento, atacou a mulher com uma faca do tipo peixeira. Em seguida, colocou fogo no colchão, acendeu as saídas de gás do fogão, trancou a porta da casa e fugiu. O caso é investigado pela 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) e a Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o acusado.
A filha dos dois, uma menina de 3 anos, estava em casa quando tudo aconteceu. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jane Klebia, ele descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex e foi até a residência durante a noite.
O acusado tentou atingir com uma faca a ex-companheira, que ficou com um corte na mão e alguns machucados. A mulher conseguiu apagar o fogo com toalhas molhadas, e a fumaça chamou a atenção de uma vizinha, que prestou socorro.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Alisson deve entrar em contato com a PCDF. As denúncias podem ser feitas de maneira anônima.

Como denunciar:
Disque-Denúncia: ligação gratuita para o número 197. O serviço está disponível 24 horas por dia;
Telefones da 6; DP: 3207-6751/3207-6793;
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;
WhatsApp (61) 98626-1197;
Denúncia on-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação