Cidades

Problema em avião da Latam atrasa em mais de 1 hora voo do Rio a Brasília

Por mais de uma hora passageiros aguardavam notícias a respeito do que teria ocasionado o atraso. O voo tem previsão de chegada para às 00h05 deste sábado

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 22/03/2019 22:54
Empresa confirmou que aeronave teve problemas técnicos e para segurança dos passageiros atrasou a decolagem Um problema na parte hidráulica de uma aeronave da Latam pode ter causado o atraso em um voo com destino a Brasília, nesta sexta-feira (22/03). A decolagem prevista para sair do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, atrasou pouco mais de uma hora.

Passageiros reclamaram da falta de informação a respeito do que havia ocorrido, além da demora para a decolagem. Sem previsão de voo, muitos passageiros avisaram amigos e familiares devido ao atraso.

Após mais de uma hora de espera os passageiros seguiram para o Distrito Federal. Por meio de nota oficial, a Latam informou que o voo LA3030 (Rio de Janeiro / Santos Dumont-Brasília) desta sexta-feira (22/03) teve problemas técnicos e que decolou às 22h03 e com previsão de chegada em Brasília às 00h05.

A companhia lamentou o ocorrido e disse que prestou assistência devida aos passageiros. Por fim, a empresa salientou que ;a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação