Cidades

Após jogar bombinhas em escola, adolescentes são detidos

Os três jogaram no interior do colégio, que realizava atividades, bombinhas que imitam o som de tiros

postado em 23/03/2019 12:32
Bicicletas usadas pelos adolescentes e o artefato que solta bombinhasA Polícia Militar do Distrito Federal deteve, neste sábado (23/3), três jovens acusados de lançar uma espécie de bombinhas que imitam o som de tiros no interior de uma escola em Taguatinga. De acordo com informações da assessoria da corporação, dois dos garotos tinham 15 anos e o outro, 18.

[SAIBAMAIS]Os jovens teriam usado um artefato que lança bombinhas de aspecto sonoro semelhante a um tiro. Após a ação, o diretor do colégio acionou a polícia e descreveu os três suspeitos, que estavam de bicicleta.

Susto

Segundo a PMDF, a escola, que é particular, estava em atividades acadêmicas no momento da ação. A escola afirmou ao Correio que alunos faziam prova na hora dos estouros e shegaram a se assustar, mas não houve confusão.

Os policiais do 2; Batalhão foram os responsáveis por localizar e deter o trio, que posteriormente foi autuado por perturbação do sossego alheio na Delegacia da Criança e do Adolescente II. A liberdade dos jovens se deu mediante a presença dos responsáveis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação