Jornal Correio Braziliense

Cidades

Faixa reversa fechada e acidentes causam engarramento na altura do Colorado

A faixa reversa do Colorado só foi aberta por volta das 9h desta segunda-feira (25/3)


Devido à chuva intensa, a faixa reversa do Torto-Colorado só foi aberta por volta das 9h desta segunda-feira (25/3). A pista molhada impossibilitou a operação no início da manhã que, normalmente, ocorre das 6h às 9h na via da esquerda da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), em direção a Sobradinho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Estradas e Rodagem do DF (DER-DF), o fluxo do trânsito no local ficou lento nas primeiras horas do dia.

No início da manhã desta segunda houve, ainda, registro de acidentes automobilísticos na região, o que contribuiu para o engarrafamento. Uma equipe dos bombeiros estava indo para uma ocorrência de queda de moto próximo ao Shopping Flamingo, no Colorado, quando flagrou outro acidente envolvendo dois veículos na DF-003, na altura do Setor Habitacional Taquari.

O socorro teve dificuldades de chegar ao local do acidente envolvendo a moto. ;A ambulância saiu do Lago Norte para socorrer o motoqueiro, pois a de Sobradinho não chegaria a tempo no local devido ao trânsito que está muito impactado;, contou o capitão Souza Mendes, do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
Tanto na colisão entre veículos quanto na queda de moto não houve feridos, apenas impacto no trânsito.