Cidades

Faixa reversa fechada e acidentes causam engarramento na altura do Colorado

A faixa reversa do Colorado só foi aberta por volta das 9h desta segunda-feira (25/3)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/03/2019 09:21
Faixa inversa fechada e acidentes causam engarrafamento na região do Colorado na manhã desta segunda-feira (25/3)
Devido à chuva intensa, a faixa reversa do Torto-Colorado só foi aberta por volta das 9h desta segunda-feira (25/3). A pista molhada impossibilitou a operação no início da manhã que, normalmente, ocorre das 6h às 9h na via da esquerda da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), em direção a Sobradinho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Estradas e Rodagem do DF (DER-DF), o fluxo do trânsito no local ficou lento nas primeiras horas do dia.

No início da manhã desta segunda houve, ainda, registro de acidentes automobilísticos na região, o que contribuiu para o engarrafamento. Uma equipe dos bombeiros estava indo para uma ocorrência de queda de moto próximo ao Shopping Flamingo, no Colorado, quando flagrou outro acidente envolvendo dois veículos na DF-003, na altura do Setor Habitacional Taquari.

O socorro teve dificuldades de chegar ao local do acidente envolvendo a moto. ;A ambulância saiu do Lago Norte para socorrer o motoqueiro, pois a de Sobradinho não chegaria a tempo no local devido ao trânsito que está muito impactado;, contou o capitão Souza Mendes, do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
Tanto na colisão entre veículos quanto na queda de moto não houve feridos, apenas impacto no trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação