Cidades

Mulher é presa em casa, no Itapoã, por suspeita de tráfico de drogas

Ela já tinha passagem pelo mesmo crime, cumpriu seis anos na cadeia e foi liberada no início de 2019

postado em 25/03/2019 14:33

Com a mulher, policiais encontraram dinheiro, droga e balança de precisão

Uma mulher de 54 anos, moradora do Itapoã, foi presa na manhã desta segunda-feira (25/3), pelo tráfico de drogas. Policiais da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) tinham ido cumprir um mandado de busca e apreensão por conta de porte ilegal de arma de fogo em uma residência. Ao chegar no endereço, encontraram a mulher, Osmarina Carvalho Viana, e uma usuária de drogas no local. As duas foram encaminhadas para a 6; DP e a usuária liberada.


Na casa onde Osmarina mora policiais encontraram maconha e cocaína. Segundo a mulher, os entorpecentes valiam cerca de R$ 6 mil. Agentes também encontraram dinheiro trocado, uma balança de precisão utilizada para pesar as drogas, além de duas toucas usadas por assaltantes para encobrir o rosto.

Osmarina vai responder por tráfico com prisão em flagrante e pode pegar pena de 5 a 15 anos de prisão. Ela vai ser encaminhada para a Penitenciária Feminina do Distrito Federal ainda nesta segunda e o juiz vai definir se a mantém presa ou não.

A mulher já tinha passagem por tráfico de drogas, cumpriu seis anos na cadeia e foi liberada no início de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação