Cidades

Jovem de 22 anos leva facada no peito após discussão por causa de mulher

Três são suspeitos do crime, sendo que um está preso em flagrante. O crime aconteceu em um bar da QNE 26, em Taguatinga. Vítima está em estado grave no HRT

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 25/03/2019 15:00

Vítima está internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT)

Um jovem de 22 anos está em estado grave ao sofrer uma tentativa de homicídio, na madrugada de domingo (24/3). Ele está internado no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), após levar uma facada no peito. Segundo a mãe da vítima, o homem teve um dos pulmões perfurado. Três suspeitos foram identificados como autores do crime, sendo que um deles acabou preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (25).


Conforme apuração da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), uma testemunha do caso contou aos agentes que a vítima bebia em um bar na QNE 26, quando se envolveu em uma discussão. Os investigadores descobriram que a briga com o trio ocorreu por causa de uma mulher, que flertava com o jovem na madrugada de domingo.

O bate-boca se intensificou entre a vítima e um dos homens, identificado como ;Goiano;, ao lado de fora do estabelecimento. Os colegas do acusado se juntaram e praticaram o crime. Depois, eles fugiram do local. O jovem foi atendido pelos bombeiros e levado ao HRT, onde permanece sob observação médica.

Durante investigação nas redondezas do bar, policiais identificaram uma câmera de segurança que captou os momentos da tentativa de assassinato. Mas o depoimento desta testemunha auxiliou na identificação dos três envolvidos. A vítima reconheceu os homens por foto, no hospital. Contudo, como está com dreno no pulmão, não conseguiu dar detalhes aos investigadores.

;Goiano; não foi encontrado em casa ou no lava-jato onde trabalha, na QNE 30. Ele está sumido. O segundo amigo, ;Leo;, seria o autor da facada, segundo a vítima.
O suspeito é considerado foragido por um outro homicídio tentado, cometido em setembro de 2018, em Brazlândia. ;Natan; está detido na 17; DP, acusado de participar do crime. Ele será encaminhado ao cárcere da Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação