Cidades

Manutenção na rede de água interrompe serviço em Taguatinga e no Plano

Abastecimento voltará ao normal de forma gradativa até o fim da noite de terça-feira (26/3)

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 25/03/2019 18:37
Abastecimento de água será interrompido para serviço de manutenção na redeA Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informou que, nesta terça-feira (26/3), moradores da região terão o abastecimento de água interrompido.

O motivo, de acordo com a companhia, é a necessidade de obras para a interligação de novas redes de abastecimento na região. A interrupção do serviço ocorrerá na QNL ímpar de 1 a 7; EQNL ímpar 1/3; 3/5; 5/7.

A Caesb informou ainda que o restabelecimento do abastecimento de água será no fim da noite do mesmo dia.

Em Brasília, os servidores do Tribunal de Contas da União, da Procuradoria da República e do anexo da Câmara dos Deputados, SAFS Quadra 2 e Quadra 8 também terão o serviço de abastecimento de água interrompidos.
A Caesb disse que, nesses locais, serão instalados hidrantes nas proximidades dos edifícios do Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal Superior Eleitoral e Conselho Nacional do Ministério Público.

Mesmo com os trabalhos de manutenção da rede, a companhia garantiu que os servidores não serão prejudicados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação