Cidades

Tentativa de invasão termina com várias armas apreendidas em Planaltina

Durante a fuga, suspeitos abandonaram armamento, como quatro cartuchos calibre 36, munição calibre 32 e 22, além de quatro caixas de espoleta, pólvora e chumbo

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 25/03/2019 20:21
Material foi abandonado pelos suspeitos no momento da fuga Uma denúncia de invasão de terra resultou na apreensão de armas em munição nesta segunda-feira (25/3), na Fazenda Santa Helena, no Núcleo Estância Pipiripau, em Planaltina. Segundo a Polícia Militar (PMDF), o proprietário da fazenda informou que o local estava sendo invadido por homens armados.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram dois homens, que perceberam a presença dos policiais e acabaram fugindo pelo matagal.

Ainda de acordo com a PM, na fuga, os suspeitos abandonaram uma espingarda conhecido com ;bate-bucha;, quatro cartuchos calibre 36, munição calibre 32 e 22, além de quatro caixas de espoleta, pólvora e chumbo, um gerador e várias ferramentas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 16; Delegacia de Polícia (Planaltina). A PM informou ainda que será reforçado o policiamento na região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação