Cidades

Condenado a 14 anos de prisão homem que matou dona de imóvel em Ceilândia

Homicídio foi em abril do ano passado após uma discussão entre inquilino e vítima

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 25/03/2019 21:59
Vítima foi deixada agonizando em casa após o crime Condenado à pena de 14 anos de prisão, o inquilino acusado de matar a proprietária de um imóvel em Ceilândia. O julgamento foi nesta segunda-feira (25/03) no Tribunal do Júri do Distrito Federal. O crime foi em abril do ano passado.

Maria Adeles Nunes Pereira foi morta por vários golpes de facada após uma discussão com o inquilino. Após o crime, o homem trancou o portão da residência com cadeado e fugiu.

Segundo o Ministério Público, o acusado era inquilino da vítima e residia no quarto dos fundos do lote, tendo com ela convivência diária e passando a nutrir sentimento de posse.

Na decisão, o Tribunal do Júri condenou o réu a 14 anos de reclusão por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e feminicídio, em virtude do crime ter sido cometido contra mulher, em razão da condição do sexo feminino, uma vez que o crime envolve contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
O homem, que respondeu o processo preso, não poderá recorrer da sentença em liberdade.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação