Cidades

Manhã de terça tem quatro acidentes de trânsito nas vias do DF

Ocorrências foram atendidas pelos bombeiros. Não foram registradas fatalidades

Mariana Machado
postado em 26/03/2019 07:57
Um motorista perdeu o controle da direção e colidiu o carro contra uma árvore próximo ao TST
A manhã chuvosa em Brasília diversos acidentes de trânsito nas vias que cortam o Distrito Federal, o impactou o tráfego de veículos em alguns pontos. Na madrugada de hoje (26/3), às 4h45, aconteceu o primeiro acidente do dia sobre o viaduto de ligação da QNL para Samambaia, quando o motorista de uma VW Saveiro preta perdeu o controle da direção e colidiu na mureta da construção.
O condutor, Luiz Filipe Pereira Lacerda, de 23 anos, não se feriu e a via ficou aos cuidados do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) até a remoção do automóvel.
Já na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), um pedestre foi atropelado por um ônibus em frente à Caesb, na altura do Setor de Indústria e Abastecimento. A vítima, Matusalem Pereira Rocha, de 36 anos, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano e com o braço esquerdo quebrado.
O motorista do ônibus, Carlito Silva Júnior não se machucou e o local também ficou aos cuidados do DER.
Na Epia Sul, um ciclista foi atropelado e levado ao hospital com fratura expostaUm outro atropelamento foi registrado na Epia Sul, após o posto da Polícia Rodoviária Federal, no sentido Santa Maria, por volta de 7h50. José Brandão Vieira, de 66 anos, motorista de um Hyundai HB20 branco, atingiu o ciclista Eurípedes Balsanulfo Batista, de 41. José Brandão não teve ferimentos mas Eurípedes precisou ser levado pelos bombeiros para o Hospital Regional do Gama com fratura exposta no braço esquerdo, suspeita de fratura nas costelas e escoriações pelo corpo.
Próximo à área central de Brasília, um motorista bateu o carro contra uma árvore, em frente ao Tribunal Superior do Trabalho (TST). O condutor, Daniel Carvalho, de 38 anos, disse aos bombeiros que perdeu o controle da direção. Ele foi levado ao Instituto Hospital de Base consciente, orientado, porém instável e com dores pelo corpo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação