Cidades

Mulher é presa com arma de fogo em supermercado em Taguatinga

Suspeita estava no estacionamento do estabelecimento para vender o revólver calibre 38

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 26/03/2019 20:30
PMDF/ Divulgação Uma mulher de 36 anos foi presa, nesta terça-feira (26/3), por posse e porte de arma de fogo no estacionamento de um supermercado, em Taguatinga. A suspeita foi descoberta porque funcionários desconfiaram da movimentação no estacionamento. ;Nossa equipe foi abordada por funcionários que contaram que o veículo circulava de um lado para o outro;, contou o sargento Emerson Faria, da Rotam.

Os policiais militares encontraram, embaixo do banco do motorista, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e sem munição. Para a polícia, a suspeita confirmou ser a dona da arma e disse que estava ali para vendê-la a outra pessoa. ;Ela não deu detalhes da venda. Disse que também comprou o revólver com terceiros e não disse para que precisou da arma;, comentou Faria.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita foi processada por posse de drogas. Ela foi detida e encaminhada à 12; Delegacia de Polícia Civil (Taguatinga Centro).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação