Cidades

Dois são presos suspeitos de roubo de material agrícola em Ceilândia

Suspeitos utilizavam duas chácaras na região para esconder material roubado. A última carga foi roubada no início deste mês em Goiás

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 29/03/2019 19:54
Material estava escondido em chácaras na região
Dois homens, de 31 e 62 anos, foram presos nessa quinta-feira (28/3), em Ceilândia. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de carga de produtos agrícolas. Com eles, a Polícia Civil encontrou maquinário e insumos, avaliados em R$ 350 mil. Os produtos haviam sido roubados no início deste mês, em Goiás.

A Polícia Civil localizou o material em duas chácaras. Algumas peças e insumos estavam no imóvel localizado na BR-070, Km 14, e a outra parte, em uma propriedade rural na região da Ponte Alta, no Gama.

Para a polícia, os suspeitos disseram que escolhiam as vítimas nas estradas. Em paradas que há muitos caminhoneiros, os suspeitos observam as cargas levadas e preparavam a abordagem no momento em que os motoristas seguiam viagem. A suspeita é de que grande parte do material roubado era escolhido por encomenda.

Os suspeitos foram presos em flagrante e assumiram a autoria do crime. O material roubado foi apreendido e, após periciado, serão entregues aos proprietários.

Agora, a 24; Delegacia de Polícia (Setor O, Ceilândia) investiga quais são os demais integrantes da quadrilha e quem seriam os receptadores do material roubado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação