Cidades

Morre cadeirante que caiu nos trilhos do metrô em Taguatinga

Vítima tentava entrar no vagão, quando as portas fecharam automaticamente. O homem teve traumatismo craniano e deslocamento do ombro

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 30/03/2019 18:25
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram a vítima Morreu, neste sábado (30), o cadeirante de 58 anos que havia caído nos trilhos da Estação Centro Metropolitano do Metrô, em Taguatinga. A vítima estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base desde o dia 18 de março.

Por meio de nota, a unidade de saúde informou que a vítima teve ;protocolo de morte encefálica aberto nessa sexta-feira (29);, com a confirmação para óbito neste sábado.

Francelino Monteiro da Silva Neto caiu, no dia 15 de março, ao tentar embarcar em um dos vagões de ré. Com a queda, Francisco teve traumatismo craniano e o ombro deslocado.

À época, a Companhia do Metropolitano do DF, informou que a porta automática acionou, o que acabou ocasionando a queda do cadeirante nos trilhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação