Publicidade

Correio Braziliense

Quatro pessoas morrem em batida de frente em Cristalina

A suspeita é a de que um dos veículos tenha invadido a contramão de direção. Uma pessoa ficou ferida em estado grave e encaminhada para o Hospital de Base, em Brasília


postado em 30/03/2019 22:05

Militares do Corpo de Bombeiros retiraram os corpos presos às ferragens(foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros )
Militares do Corpo de Bombeiros retiraram os corpos presos às ferragens (foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros )
Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida, neste sábado (30/3), em uma batida envolvendo dois carros de passeio. O acidente aconteceu na rodovia GO-436, próximo a cidade de Cristalina, no entorno do Distrito Federal. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não soube dar detalhes a respeito do acidente, mas que um dos veículos teria invadido a contramão da via e batido de frente. Com o impacto da batida, os carros com placas de Brasília (DF) e Osasco (SP) foram jogados para fora da pista. 

Militares do Corpo de Bombeiros retiraram os corpos, que ficaram presos às ferragens. A única vítima, que sobreviveu e, não teve os dados divulgados, foi levada em estado grave, para o Hospital de Base, em Brasília. 

Por causa do resgate, a pista precisou ser interditada e foi liberada logo após os trabalhos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade