Cidades

Adolescente é apreendido após cometer série de roubos em Recanto das Emas

Jovem havia roubado um carro para cometer assaltos na região. Outros dois adolescentes são procurados pela polícia suspeitos de participarem dos delitos

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 31/03/2019 17:46
Suspeito utilizou carro roubado para cometer série de delitos em Recanto das Emas Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste domingo (31/3), suspeito de participar de uma série de roubos, em Recanto das Emas. Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam), localizaram o jovem, que estava em um veículo roubado, na quadra 205, em frente a um comércio local.
Ao avistar a polícia, o adolescente tentou fugir, mas foi detido. Para os militares, o jovem confessou que ele e mais dois adolescentes roubaram um GM Prisma, na noite de sábado (30/3), para cometerem uma série de roubos na região de Recanto das Emas.

Dentro do veículo, os militares encontraram várias bolsas, carteiras de identidade, cartões de crédito e outros objetos pessoais das vítimas.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCA) de Taguatinga. A Polícia Militar ainda procura pelos outros dois jovens que também participaram da série de roubos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação