Cidades

Duas mulheres vítimas de sequestro relâmpago são resgatadas pela PM

As vítimas foram abordadas pelos acusados na DF-440, em Sobradinho. Fazendo ameaças com arma de fogo, os criminosos as obrigaram seguir com eles para Planaltina

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/04/2019 10:30
Os agentes chegaram até os suspeitos durante um patrulhamento na região Policiais militares prenderam uma dupla de homens suspeitos de sequestrar duas mulheres na noite deste domingo (31/3), por volta das 18h30. As vítimas foram abordadas pelos acusados na DF- 440, em Sobradinho. Fazendo ameaças com arma de fogo, os criminosos as obrigaram seguir com eles para Planaltina.

Os agentes chegaram até os suspeitos durante um patrulhamento na região. Os militares receberam a informação de que havia um carro com placa de táxi, com quatro ocupantes, sendo duas mulheres, em atitude muita suspeita. Após serem avistados pela polícia, o condutor do veículo tentou fugir, mas foi alcançado, logo em seguida, próximo a um condomínio residencial da cidade.

Em seguida, as duas mulheres relataram que foram vítimas de sequestro relâmpago. Os policiais apreenderam uma arma de fogo enquanto revistavam os suspeitos e o carro. Depois da apreensão, todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia. A Polícia Militar detalhou que os acusados serão enquadrados em crime de prática de roubo com restrição de liberdade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação