Cidades

Homem assalta casa em Taguatinga e foge com carro e pertences da vítima

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz aproveitou que a casa estava vazia, arrombou a porta e levou diversos objetos

postado em 04/04/2019 19:08
O homem aproveitou que a casa estava vazia, arrombou a porta e levou diversos objetos

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (4/4), após arrombar e furtar objetos de uma casa na QNJ 7, em Taguatinga Norte. O crime aconteceu por volta das 14h50. Antes de a equipe policial do 2; Batalhão chegar à residência, o criminoso havia fugido.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem aproveitou que a casa estava vazia, arrombou a porta e levou diversos objetos, como TV 32 polegadas, aparelho de DVD, uma bicicleta, secador de cabelo, produtos de beleza, modem, teclado, mouse, CPU, além do veículo, um GM Corsa, utilizado para carregar os pertences. Para sair com o automóvel, o criminoso quebrou o cadeado do portão.
Durante a fuga, o carro colidiu com outro veículo, na altura da CNH 4. O rapaz aparentava estar sob efeito de entorpecentes e carregava um faca na cintura. O proprietário do automóvel atingido discutia com o assaltante quando os militares chegaram ao local e efetuaram a prisão.

O carro e os objetos apreendidos, assim como o preso, foram encaminhados à 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga). Ele foi autuado por furto de veículo, furto em residência, dirigir sem carteira de motorista e danos a terceiros. O rapaz tinha passagens por roubo. As vítimas foram localizadas e os bens vão ser restituídos.
Bicicleta e computador da casa foram furtados

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação