Cidades

Suspeito de vender drogas no Sudoeste aceitava roupas como pagamento

Fornecedor e comprador foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). O vendedor tinha passagens por, ao menos, outros 10 crimes

postado em 04/04/2019 21:48
Suspeito de vender a droga não tinha residência fixa, segundo a PMDFUma ação inusitada chamou a atenção de policiais militares que monitoravam as quadras do Sudoeste nesta quinta-feira (4/4). Um homem de 24 anos foi preso em flagrante enquanto vendia drogas e, em troca, recebia roupas como pagamento. Além dele, o comprador, de 18 anos, que estava no momento da abordagem, foi encaminhado à 5; Delegacia de Polícia (Área Central).

Policiais do serviço de inteligência do 7; Batalhão de Polícia Militar (BPM) monitoraram as atividades suspeitas no Sudoeste, próximo à CLSW 100. Tanto o vendedor quanto o comprador, morador do bairro, tentaram fugir ao avistar o carro dos militares, mas não conseguiram. O suspeito de traficar não tinha residência fixa e não informou à polícia há quanto tempo vendia entorpecentes.

Com o mais novo, a polícia encontrou um cigarro e uma porção de substância que aparentava ser maconha. Com o segundo, a PM apreendeu duas porções do mesmo produto. Segundo a corporação, ele costumava aceitar qualquer item que tivesse "algum valor monetário" como pagamento. O vendedor tinha passagens por uso e porte de drogas, ameaça, porte de arma branca, injúria, ameaça, resistência, desobediência, lesão corporal, violência doméstica e roubo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação