Cidades

Homem é preso com mais de dois quilos de cocaína no Aeroporto de Brasília

Entorpecente estava escondido na mochila entre as roupas. Destino do suspeito era o interior de São Paulo

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 04/04/2019 22:39
Entorpecente estava escondido na mochila do suspeito entre as roupas Um rapaz de 26 anos foi preso, em flagrante, nesta quinta-feira (4/4), com mais de dois quilos de cocaína. O homem foi detido no momento em que chegava no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.

Conforme informações da Polícia Federal, o suspeito havia embarcado em Porto Velho (RO), com 2,092 quilos do entorpecente.

A droga, segundo a PF, estava na mochila e foi detectada no momento em que a bagagem passou pela máquina de raio-x. Dentro da mochila, os policiais encontraram dois tabletes com embalagem plástica e que estavam escondidos em meio a roupas.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz tinha como destino a cidade de São José do Rio Preto (SP). O homem foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Outros Casos

Na última terça-feira (2/4), a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada em transporte e comercialização de entorpecentes. O grupo utilizava garotas para realizarem o transporte de skunk, uma variedade mais pura da maconha.

A organização criminosa foi descoberta depois que uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida pela Polícia Federal, no mês passado, transportando um quilo do entorpecente escondido no corpo. Ao todo, seis pessoas foram presas e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação