Patrícia Nadir - Especial para o Correio
postado em 05/04/2019 08:49
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura cinco criminosos que aparecem em um circuito de câmeras de segurança agredindo e roubando violentamente uma pessoa no Paranoá. O crime aconteceu na última segunda-feira (1;/4), na Quadra 33 da região administrativa. Nas filmagens, é possível ver que os acusados deixam a vítima desmaiada e com uma perfuração de faca no braço.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem agredido pelos criminosos com socos e uma facada no ombro esquerdo relatou que não se recorda de muita coisa, pois só acordou no Hospital Regional do Paranoá, depois de ser socorrido pela irmã e pelo cunhado. Ele estava indo para casa com um colega quando foram surpreendidos por homens que, simulando portar uma arma de fogo sob a camiseta, anunciaram o assalto e exigiram a entrega dos pertences.
A vítima não soube informar sobre o paradeiro de seu colega. No hospital, apenas lembrou o que havia sido roubado pelos agressores. Ele perdeu o aparelho celular, R$ 270 em espécie, um cartão Vale Shop com R$ 237 e um relógio. Após receber atendimento médico, ele foi liberado para ir para casa. Com a divulgação das imagens, os agentes esperam colher denúncias que levem aos autores.