Cidades

PRF troca tiros com assaltante de carga e liberta dois reféns na BR-040

Após serem libertadas, as vítimas contaram que tinham sido abordadas durante um assalto. O homem detido estava envolvido em diversos assaltos na região de Cristalina (GO). O comparsa dele conseguiu fugir

postado em 05/04/2019 13:53
A PRF chegou aos criminosos após receber uma denúncia de tentativa de assalto na região Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na manhã desta sexta-feira (5/4), um homem suspeito de chefiar uma quadrilha que pratica assaltos na BR-040, na região de Cristalina (GO). No momento da abordagem, o acusado matinha um motorista de caminhão e um ajudante reféns. Após serem libertadas, as vítimas contaram que tinham sido abordadas momentos antes, durante um assalto.

A PRF chegou aos criminosos após receber uma denúncia de tentativa de assalto na região. A informação era de que indivíduos em um Corolla haviam disparado três vezes contra o motorista de um caminhão. Assim que os policiais rodoviários federais se dirigiram ao local, receberam outra denúncia de assalto com disparos envolvendo os mesmos criminosos.

Após chegar, a polícia percebeu que tratava-se de dois indivíduos. Houve troca de tiros. Os criminosos atiraram contra os agentes da PRF, que revidaram. Apesar da prisão do homem apontado como chefe de assaltos na região, o outro suspeito conseguiu fugir. O veículo em que os ladrões estavam era roubado.

No carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munição e uma garrucha calibre 22, também carregada, com dois projéteis deflagrados. Agora, a ocorrência será encaminhada à Polícia Judiciária para as providências devidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação