Cidades

Três militares ficam feridos após viatura da PM de Goiás capotar na BR-080

Veículo teria sido fechado por outro carro, o que teria levado o militar que conduzia o veículo a perder o controle da direção

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 05/04/2019 19:03
Os militares foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital Uma viatura da Polícia Militar de Goiás capotou, na tarde desta sexta-feira (5/4), e deixou três militares feridos. O acidente foi na BR-080, sentido Padre Bernardo (GO), próximo à DF-220.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos militares sofreu um corte profundo na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado de helicóptero para o Hospital de Base. Os demais, feridos com menor gravidade, foram levados para o Hospital Regional de Brazlândia (HRBz).

Por causa do acidente, os bombeiros tiveram que interditar a rodovia para o resgate das vítimas. A Polícia Militar de Goiás informou que a viatura teria sido fechada por um outro veículo, fazendo com que o policial perdesse o controle da direção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação