Cidades

BR-040 tem dois acidentes com morte em minutos; Eri Varela entre as vítimas

Acidentes aconteceram quase que de forma simultânea, em dois trechos diferentes da via. Eri Varela, ex-presidente da Terracap e advogado de Roriz, não resistiu aos ferimentos

Alan Rios
postado em 06/04/2019 09:51
BR-040 tem carrega registros de graves acidentes. Imagem ilustrativa
Duas pessoas morreram em dois acidentes distintos na BR-040, em Cristalina, Goiás. Em cerca de cinco minutos, a estrada registrou colisões no KM 66 e no KM 62, que envolveram, ao todo, oito pessoas. Uma delas foi Eri Varela, ex-presidente da Terracap e advogado de Roriz, que não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do socorro.

Os acidentes mobilizaram os militares do Corpo de Bombeiros de Cristalina na noite da última sexta-feira (5/4), por volta de 19h. O primeiro chamado foi no KM 62, onde dois carros de passeio, sendo um deles do DF, se chocaram. Um dos passageiros morreu na hora, mas ainda não se sabe sua identidade, já que o socorro não encontrou documentos. Um motociclista foi atingido, mas sem gravidade.

O segundo caso ocorreu perto dali, como detalhou o sargento Passos, do Corpo de Bombeiros de Cristalina. "Aconteceu em uma distância curta e também dentro de um tempo curto em relação ao outro acidente. Fomos chamados cerca de cinco minutos depois para o KM 62, então as duas colisões podem ter ocorrido até mesmo simultaneamente e só após uns minutos alguém passou por lá e nos acionou."

Ex-presidente da Terracap

No KM 62, um carro de luxo, Nissan X-Trail, e um ônibus de turismo se chocaram de frente. No veículo menor, estava Eri Varela, que já foi encontrado morto. "Era uma noite de muita chuva, então a visibilidade pode ter atrapalhado, mas não sabemos ainda a logística do que aconteceu," disse Passos.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontaram que o ônibus era ocupado por só duas pessoas na hora da colisão, que não tiveram ferimentos graves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação