Cidades

Agente penitenciário alcoolizado atira para o alto próximo ao Nilson Nelson

Registro foi feito no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson na manhã de hoje

Juliana Andrade
postado em 06/04/2019 14:25
Registro foi feito no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson na manhã de hoje
Um agente penitenciário, de 35 anos, foi flagrado na manhã deste sábado (6/4), por volta das 8h, manuseando de forma inadequada uma arma de fogo, nas proximidades do Ginásio Nilson Nelson. A ação do agente, que estava visilvemente embriagado, foi registrada por uma câmera de celular. As imagens mostram o indivíduo segurando uma garrafa de cerveja em uma mão e na outra o revólver. Além de cair e ter dificuldade para ficar em pé, o homem ainda dá um tiro para o alto.

A pessoa que registrou a ação do agente diz no vídeo se tratar de um policial civil, mas a Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF (Divicom) informa que o homem é um agente penitenciário. O caso foi denunciado à Polícia Militar que ao chegar no local encontrou um automóvel estacionado, com a porta aberta e o motorista alcoolizado. O homem negou os disparos, mas devido a informações de testemunhas, foi dado voz de prisão e a arma apreendida. O agente foi encaminhado para a 5; DP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação