Cidades

Governador Ibaneis Rocha visita obras na UPA de Ceilândia

Chefe do Buriti diz que as obras estão avançadas e que outras unidades do DF passarão por reformas

postado em 06/04/2019 17:17
Chefe do Buriti diz que as obras estão avançadas e que outras unidades do DF passarão por reformas
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, visitou hoje (6/4) as obras de revitalização e de melhorias da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia. Além de checar as instalações, Ibaneis conversou com a população e acompanhou o atendimento de um paciente de emergência. O chefe do executivo ainda ressaltou que todas as outras unidades do DF irão receber reformas.

Durante o encontro, Ibaneis comentou a situação da UPA. Ele afirmou que as obras estão adiantadas e que o atendimento tem melhorado. ;Eu tenho certeza que em pouco dias toda essa obra vai estar liberada para atendimento à comunidade", garantiu. O governador ainda acionou a Novacap para recuperação imediata da via de acesso de veículos, que está com o asfalto danificado.

Chefe do Buriti diz que as obras estão avançadas e que outras unidades do DF passarão por reformasAs melhorias na UPA de Ceilândia estão orçadas em R$380 mil. Entre as ações, está a revitalização da fachada e serviços de jardinagem, o reparo de cinco banheiros que estavam interditados, a instalação de bebedouros, além da manutenção e troca de aparelhos de ar condicionados. A unidade também ganhará novos pontos de oxigênio e de ar comprimido, troca completa da manta do piso e a substituição das longarinas e de exaustadores danificados. O projeto ainda contempla reparos em janelas, portas, tomadas, interruptores, lâmpadas e caixa d;água.

Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação