Cidades

Idosa tem parada cardiorrespiratória e morre na Asa Sul

Militares do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima durante trinta minutos, mas ela não restabeleceu os sinais vitais

postado em 07/04/2019 11:04
Vítima não reagiu aos procedimentos de reanimação
Uma moradora da Asa Sul de 85 anos faleceu na manhã deste domingo após parada cardiorrespiratória. Milena Rivas Sandi estava em casa, na SQS 308, às 8h30, quando começou a sentir falta de ar e perdeu a respiração. A família chamou o Corpo de Bombeiros, que encontrou a senhora já sem sinais de vida.

Os militares tentaram reanimá-la durante cerca de 30 minutos de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP). Uma equipe aérea dos bombeiros também foi ao local para conduzir a vítima ao hospital caso fosse possível realizar o resgate.

A senhora não reagiu aos procedimentos e o óbito foi declarado por volta de 9h. O caso foi semelhante a uma ocorrência atendida pelo CBMDF no dia 1; de abril, há uma semana. Ângela Regina Carlos de Souza, de 42 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória em frente a estação de metrô Águas Claras, por volta das 09h30. Ela também não resistiu e faleceu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação