Cidades

Sargento da Marinha é preso após arremessar cachorro de prédio

Segundo a Polícia Civil, suspeito estava com sinais de embriaguez. Cadela foi jogada do 3º andar de prédio em Ceilândia

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 09/04/2019 00:01

Vizinhos acionaram a polícia após encontrar cadela machucada Um sargento da Marinha foi preso na noite desta segunda-feira (8/4) suspeito de arremessar um filhote de cachorro, da raça Dachshund, de uma janela do 3; andar, de um apartamento localizado na QNP 13/17, em Ceilândia. José Maria Gonçalves, 52 anos, apresentava sintomas de embriaguez no momento em que foi detido pela Polícia Civil.

Vizinhos acionaram a corporação após encontrarem o animal ferido no chão. Uma equipe da 19; Delegacia de Polícia (Setor ;P; Norte), esteve no local e próprio delegado Jonathan Silva socorreu a cadela. ;Estamos levando a cadela para socorro veterinário e outra equipe fez a prisão do autor;, disse.

Após os primeiros socorros à cadelinha, os policiais a encaminharam para o Hospital Público Veterinário. A Ong Projeto Adoção São Francisco ficará responsável pelo animal, que ainda segue em atendimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação