Cidades

Rodrigo de Oliveira Sá é velado no Cemitério Campo da Esperança

Aos 53 anos, o homem sofreu um acidente de carro próximo a Acreúna (GO). Ele era economista e diretor técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)

Walder Galvão
postado em 09/04/2019 10:09
O velório de Rodrigo começou às 9h, na Capela 3
Familiares e amigos de Rodrigo de Oliveira Sá se reúnem no Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul) para prestar as últimas homenagens. Aos 53 anos, o homem não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de carro no domingo (7/4), próximo a Acreúna (GO). Ele era economista e diretor técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebreae).

O velório de Rodrigo começou às 9h, na Capela 3 e cerca de 100 pessoas estão no local. Muitos estão emocionados e choram durante a cerimônia. A todo momento, chegam coroas de flores, a maioria assinada por equipes do Sebrae. Para os presentes, o homem sempre será lembrado pelo sorriso, que fazia questão de deixar estampado no rosto.
A pedagoga Maita Andrade Luiz da Silva, 51, é sogra do filho de Rodrigo. Ela conta que o colega gostava muito de viajar e já atravessou o mundo varias vezes. "Para onde ele ia, levava a alegria de viver. Era apaixonado por turismo, gastronomia e questões ambientais. Deixa uma história muito bonita", conta a amiga.
De lá, o corpo dele seguirá para o crematório de Valparaíso. Amigos relataram ao Correio que ele costumava e adorava viajar de carro. Além dele, outras duas pessoas estavam no automóvel, mas elas sofreram apenas escoriações, receberam atendimento médico e foram para casa.

Nascido em Brasília, Rodrigo se formou em economia pela União Educacional de Brasília (Uneb) e fez carreira na capital. Em janeiro deste ano, venceu eleição para o cargo de diretor técnico, com duração prevista até 2022. Ele deixa a viúva, dois filhos, além de diversos amigos.
Apesar de ter a vida interrompida por um acidente de carro, muitos deixaram a tristeza de leado e decidiram lembrar dos momentos bons com Rodrigo. No entanto, às 15h, quando o corpo dele foi retirado da capela, a emoção tomou de conta dos presentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação