Cidades

Segue internada a cadelinha arremessada do 3º andar em Ceilândia

Cachorrinha quebrou a mandíbula, o maxilar e o fêmur. Ela segue internada em hospital veterinário em estado grave

postado em 09/04/2019 22:09
Cadelinha segue internada em estado grave Segue internado o filhote de cachorro, da raça Dachshund, que foi arremessado nessa segunda-feira (8/4) do 3; andar de um apartamento localizado na QNP 13/17, em Ceilândia. A cadelinha foi socorrida pelo delegado responsável pelo caso, Jonathan Silva. A cachorrinha segue internada, em estado grave, no Hospital Veterinário Antônio Clemenceau.

Segundo informações do Projeto Adoção São Francisco, que está responsável pelo animal, a cadela teve fratura da mandíbula e, nesta terça-feira (9/4), passou por uma cirurgia de reconstrução do maxilar. ;Ela está sentindo muita dor e está tomando medicamento muito fortes;, conta a advogada da Adoção São Francisco, Ana Paula de Vasconcelos.

A cadelinha, que também perdeu alguns dentes, terá que passar por outra cirurgia, desta vez na pata devido a fratura no fêmur.

Já o suspeito, o sargento da reserva da Marinha, José Maria Gonçalves, 52 anos, que nessa segunda foi detido até a 9; Delegacia de Polícia (Setor ;P; Norte), assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá em liberdade. ;Vamos fazer de tudo para que este senhor responda pelo que fez;, reforça a advogada.

O Projeto Adoção São Francisco pede ajuda para custear o tratamento da cadelinha. ;Precisamos de ajuda para custear o tratamento. Quem puder pode procurar o projeto;, diz a advogada Ana Paula Vasconcelos.

Relembre

Foram os vizinhos do prédio que acionaram à polícia ao encontrarem a cadelinha sangrando no chão. José Gonçalves foi preso com sintomas de embriaguez e não explicou o motivo pelo qual jogou o cachorro do 3; andar da janela do apartamento.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação