Cidades

Caminhão-baú entala na tesourinha na Asa Sul

Veículo ficou preso no momento em que tentava passar pela via. Pneus foram esvaziados para a retirada do caminhão

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 09/04/2019 22:19
Caminhão-baú ficou entalado na tesourinha da Asa Sul Um caminhão-baú ficou entalado em um viaduto, entre a quadra 402/202, próximo a tesourinha de acesso ao Eixinho, na Asa Sul. O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (9/4).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor passava pelo local, quando o veículo acabou preso no viaduto da tesourinha. Os militares precisaram esvaziar os pneus do caminhão para que o veículo fosse removido da pista.

Para os militares, o condutor, de 29 anos, disse que não conhece a região e avaliou que o caminhão conseguiria passar, o que não ocorreu.

Ainda de acordo com a corporação, a manobra de desobstrução da via, durou cerca de três horas. Por causa disso, o trânsito local precisou ser desviado, o que gerou congestionamento, conforme informações do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

Problema continua

Na manhã desta quarta-feira (10/4), o Detran informou pelas redes sociais que o viaduto entre as quadras 202/402 Sul ainda estava bloqueado: "A alça de acesso à Rua das Farmácias está interditada". Equipes continuam o trabalho no local, mas ainda não há previsão de liberação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação