Cidades

Jovem é esfaqueado e busca socorro dentro de escola, em Sobradinho

Vítima de 24 anos entrou na Escola Classe Engenho Velho, em Sobradinho II, com quatro perfurações de faca e sangramento abundante. Corpo de Bombeiros foi chamado e o encaminhou ao Hospital de Base

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/04/2019 09:33
Mão segura faca com sangue
Um jovem de 24 anos buscou socorro dentro de uma escola, após ser esfaqueado em Sobradinho II. A vítima foi atacada próximo à rodovia DF-250, no KM 12, na Fercal, e foi esfaqueada quatro vezes. A faca atingiu o jovem no ombro e nas costas.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (9/4), às 20h, e o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vigilantes da instituição de ensino. Os militares encontraram o jovem com sangramento intenso e quase perdendo os sinais de vida pelo quadro de choque hipovolêmico, que ocorre quando a vítima tem diminuição do fluxo sanguíneo.

O jovem foi atendido no local e estabilizado. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Instituto Hospital de Base consciente, mas desorientado. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, mas informou não ter mais detalhes sobre o caso, como o que motivou a agressão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação