Cidades

Dois motoristas ficam feridos em engavetamento próximo à Rodoviária

Três carros se envolveram na batida. A motorista do primeiro veículo não teve ferimentos

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 10/04/2019 19:17
Por causa do acidente, o trânsito no local precisou ser parcialmente interditado Um engavetamento deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (10/4), próximo à plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, sentido Sul/Norte.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo à faixa de pedestre. Os automóveis seguiam na mesma direção, momento em que o primeiro parou em uma faixa de pedestre e os outros veículos não conseguiram frear e acabaram batendo.

Com o impacto da batida, a condutora Marlene José Brito, 38 anos, teve fratura na perna esquerda. O motorista Jailson Alves do Nascimento, 31, apresentava dor na lombar, cervical e no ombro esquerdo, segundo registro dos bombeiros.

As duas vítimas foram socorridas pelos militares e encaminhadas para o Hospital de Base. A terceira condutora não teve ferimentos.

Por causa do acidente, o trânsito na região ficou parcialmente interditado. Agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) orientavam os motoristas para evitar impactos no trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação