Publicidade

Correio Braziliense

Bombeiros resgatam cães que passavam fome em apartamento de Vicente Pires

O proprietário do imóvel não estava no local, e os vizinhos informaram que ele não aparece há algum tempo


postado em 11/04/2019 09:48 / atualizado em 11/04/2019 12:09

Os animais estavam com fome e com sede quando foram resgatados (foto: Divulgação: Corpo de Bombeiros)
Os animais estavam com fome e com sede quando foram resgatados (foto: Divulgação: Corpo de Bombeiros)
Equipe do Corpo de Bombeiros resgatou dois cachorrinhos que estavam trancados em um apartamento em Vicente Pires, sem alimento nem água. Não é possível dizer quanto tempo os animais passaram trancados no local. O morador, que não estava em casa no momento da ação, não teve o nome revelado. 

 

Para resgatar os cachorros sem arrombar a porta, os bombeiros entraram no apartamento após escalar o prédio e ter acesso à sacada(foto: Divulgação: Corpo de Bombeiros)
Para resgatar os cachorros sem arrombar a porta, os bombeiros entraram no apartamento após escalar o prédio e ter acesso à sacada (foto: Divulgação: Corpo de Bombeiros)

 

Os militares descobriram os maus-tratos após um pedido de socorro dos moradores. Incomodados com o mau cheiro, eles ligaram para os bombeiros solicitando resgate de um possível cadáver. Como o imóvel estava fechado, para não arrombar a porta, os militares escalaram o prédio e entraram pela sacada do imóvel. Lá, viram os cães, com sinais de que tinham fome e sede.

 

Os moradores informaram que o vizinho não é visto na região há algum tempo. O bombeiros deixaram os pets sob os cuidados de uma protetadora dos animais para que as providências cabíveis sejam adotadas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade