Cidades

Homem é preso ao marcar encontro sexual com adolescente em Planaltina

A mãe da vítima, de 13 anos, encontrou uma conversa do suspeito com a filha e o denunciou à polícia

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 11/04/2019 17:09
estuproUm homem de 45 anos acabou preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável, na manhã de quarta-feira (10/4). A mãe da vítima, uma adolescente de 13 anos, se passou pela menina durante conversa com o suspeito, de acordo com informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom). A mulher marcou um encontro com o acusado, na Quadra 4 da Vila Buritis, em Planaltina, onde ele foi detido.

A mãe da adolescente apenas soube sobre o aliciamento da filha por meio de conversas no celular. A adolescente não chegou a relatar nada do que acontecia para os familiares. Com o aparelho em mãos, a mulher continuou a falar com o homem, para ajudar os agentes da 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) a prendê-lo.

Sem desconfiar de que falava com outra pessoa, o suspeito continuou pedindo para marcar um encontro com a vítima. Nas mensagens, ele pedia para que mantivessem relações sexuais quando se vissem. A mãe concordou, como se fosse a filha dela. Com o endereço do local, os policiais chegaram até o acusado.

O homem foi levado para a 31; DP (Planaltina) e, posteriormente, encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) da Polícia Civil, no complexo da corporação, localizado no Parque da Cidade. A adolescente também prestou depoimento em procedimento especial aos investigadores da delegacia.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação