Cidades

Menino desaparecido de Goiás é encontrado pela PMDF

Jovem estava a 150 km longe de casa. Ele foi encontrado com uma mala com sono e fome

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 12/04/2019 22:39
Menino foi encontrado andado às margens da rodovia Um garoto de 10 anos, que havia fugido de casa no estado de Goiás, foi encontrado nesta sexta-feira (12/4), na Estrada Parque Núcleo Bandeirantes. A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) foi quem visualizou o menino andando sozinho, descalço e com uma mala, no acostamento da rodovia.

;Estávamos saindo do batalhão para o patrulhamento no Recanto das Emas, quando visualizamos o menino andando sozinho com uma mala;, conta o tenente Dezen.

Para a polícia, o jovem contou que estava com fome e com sono, mas não deu detalhes a respeito da fuga. Após um lanche reforçado, o menino foi encaminhado para o Conselho Tutelar do Núcleo Bandeirantes.

No local, a PM descobriu que ele é da cidade de São João da Aliança (GO) e que estava desaparecido há mais de 24 horas. ;O que impressionou foi que ele estava distante 150 km de casa;, diz o tenente Dezen.

No Conselho Tutelar, o menino disse que sofria maus tratos. O caso será investigado. Agora, ele está abrigado e o caso será investigado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação