Publicidade

Correio Braziliense

Jovem é morta a tiros e duas pessoas ficam feridas em Sobradinho

O crime aconteceu em um bar que fica no Acampamento Dorothy Stang. Viviane Alexandre dos Santos, 21 anos, morreu no local. Dois homens foram hospitalizados


postado em 13/04/2019 11:34 / atualizado em 13/04/2019 16:30

Viviane Santos, 21 anos, foi morta a tiros em um bar na região de Sobradinho(foto: Reprodução redes sociais)
Viviane Santos, 21 anos, foi morta a tiros em um bar na região de Sobradinho (foto: Reprodução redes sociais)
A Polícia Civil procura o autor dos disparos que mataram Viviane Alexandre dos Santos, 21 anos, e deixaram mais duas pessoas feridas na noite de sexta-feira (12/4), no Acampamento Dorothy Stang, em Sobradinho. 
 
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 22h chegou a notícia de que dois homens baledos deram entrada no Hospital Regional de Sobradinho e que uma terceira vítima havia morrido no local. Em relatos perliminares, as vítimas disseram que o autor do crime é um homem morador do Itapoã. 
 
O crime aconteceu em um bar. As vítimas relataram que só perceberam a correria e o momento em que foram atingidas pelo tiro.  

"Coração puro"

Nas redes sociais, amigos de Viviane deixam homenagens para a jovem. Um dos textos diz: "descanse em paz florzinha, o tempo que conversei com você percebi muita coisa...Um coração bom e genuíno, dava conselhos ao meu filho e de repente você se vai e não conseguimos entender..."

 

Em outra postagem, uma amiga da jovem escreve: "O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida, amiga..."


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade