Cidades

Tempo em Brasília fica nublado e terá chuva e trovoadas

O dia amanheceu exatamente às 6h19, com nevoeiro ou névoa úmida em algumas regiões do Distrito Federal. Segundo Inmet, o período da manhã terá pancada de chuva e trovoadas em áreas isoladas do nosso quadradinho

postado em 14/04/2019 09:23
Tempo no DF ficará nublado e terá chuva e trovoadas ao longo do dia

Um domingo perfeito para aquele almoço com amigos ou familiares, seguido de uma maratona de filmes, com pipoca ou outra guloseima. Esta pode ser um opção de programa para o brasiliense neste domingo (14/4), uma vez que durante o dia e quando a noite chegar vai ter chuva e trovoadas.

O dia amanheceu exatamente às 6h19, com nevoeiro ou névoa úmida em algumas regiões do Distrito Federal. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o período da manhã terá pancada de chuva e trovoadas em áreas isoladas do nosso quadradinho.

E quando a noite chegar, a partir das 18h04 ; sim, nem 18h03, nem 18h05 ;, o tempo também ficará encoberto a nublado e existe a possibilidade de chuva, ainda que ela caia em áreas isoladas. Com uma previsão dessas, claro que a umidade relativa do ar está alta. Deve variar ao longo do dia entre 95% e 55%. E a temperatura? Chega no máximo a 27;C. Até por volta das 10h deste domingo, a mínima registrada nos termômetros de Braspilia foi 18;C.

É de açúcar?

Agora, quem joga no time do "não sou de açúcar para derreter com chuva", tem opção de sobra. Caminhadas nos parques da cidade; um mergulho nas piscinas geladas do Parque Nacional de Brasília, após vencer suas trilhas em meio ao cerrado; pedal; uma pelada nos gramados que levam ao Congresso Nacional; um mergulho no Lago Paranoá, e por aí vai. (P.S.: O estagiário aqui está no time do "nem": nem de açúcar, nem com a família. Hoje ele está com a equipe que vai trabalhar para que você receba as informações mais revelantes do dia). Um domingo pleno para todos!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação