Cidades

No DF, chacina deixa três mortos e um jovem de 16 anos em estado grave

Segundo informações preliminares, ocorria uma festa na Quadra 17, quando aconteceram os disparos. Entre as vítimas mortas há duas mulheres e um homem

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 14/04/2019 12:57
Chacina deixou três mortos na Estrutural no domingo Uma chacina no Distrito Federal deixou três mortos e um jovem de 16 anos em estado grave na madrugada deste domingo (14/4). Duas mulheres e um homem foram mortos a tiros, por volta das 3h40, durante uma festa, na Quadra 17, do Setor de Chácaras Santa Luzia, na Estrutural.

O sobrevivente é um jovem de 16 anos. Ele foi levado para o Instituto Hospital de Base, em estado grave. Três, das quatro vítimas já estavam mortas quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local. Segundo o Centro de Comunicação da PM, havia mais de 10 cápsulas espalhadas pelo chão, possivelmente, da arma de fogo utilizada no crime, uma pistola 9 milímetros.
Agentes da 8; Delegacia de Polícia (SIA) investigam o caso. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado. No entanto, ainda não há detalhes de onde o homem está escondido e se recebeu ajuda para fugir.

Duas das vítimas assassinadas estão identificadas. É uma mulher de 35 anos e um homem de 23, que não tiveram os nomes divulgados. A polícia ainda não sabe quem é a segunda jovem morta. E, até a mais recente atualização desta matéria, ninguém havia sido preso pelos crimes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação