Cidades

Motorista de aplicativo preso após ameaçar a companheira de morte

Na delegacia, os policiais constataram que havia um mandado de prisão aberto contra o agressor por violência doméstica

postado em 14/04/2019 23:14
Mulher próxima a mão que se fecha.A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (14/4), um motorista de aplicativo que espancou e ameaçou de morte a companheira, em São Sebastião. A vítima, uma jovem de 27 anos, relatou na delegacia que o homem, além de espancá-la, ameçou deixá-la amarrada e, na volta do trabalho, matá-la.

A mulher pediu ajuda em uma farmácia e, com base nas características do carro, uma equipe da Polícia Militar o abordou próximo ao Octogonal, onde efetuaram a prisão.
Ele foi levado à 30; Delegacia de Polícia (DP), localizada em São Sebastião. Lá, constatou-se havia um mandado de prisão em aberto por outra ocorrência de violência doméstica contra a esposa. Ele foi enquadrado na lei Maria da Penha e autuado pelo crime de violência doméstica e lesão corporal. Será também investigado por cárcere privado e possível estupro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação