Cidades

Veículo despenca de viaduto sobre a linha férrea no Distrito Federal

O motorista do carro teria perdido o controle da direção. Ele teve escoriações leves e foi levado para o hospital. Ferrovia ficou interditada até a remoção do veículo

postado em 15/04/2019 16:22
Condutor perde controle e cai de viaduto sobre a linha férrea Um motorista de 62 anos levou um baita susto na tarde desta segunda-feira (15/4), ao perder o controle do veículo e cai de um viaduto no Distrito Federal. Como se não fosse o bastante, embaixo do viaduto passa uma linha férrea.
O caso aconteceu na entrada da Quadra 14, do Park Way, em Brasília, por volta das 15h. É neste ponto que fica o acesso para a região conhecida como Vargem Bonita. O homem dirigia uma Nissan Frontier branca quando despencou do viaduto. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu).
Apesar do susto, ele teve apenas escoriações leves. E quando foi socorrido, estava consciente, orientado e estável. A Polícia Militar foi chamada para fazer o controle do local e um guincho foi acionado para retirar o veículo do local. Ferrovia ficou interditada até a remoção do veículo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação